24 de outubro de 2014

Convocadas para Novembro duas reuniões
da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia


Clicar na imagem para ampliar.
Clicar para ampliar.
Acabam de ser convocadas duas assembleias gerais da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Castelo de Vide: uma no dia 3 (segunda-feira) e outra no dia 17 de Novembro, ambas pelas 19:30 horas horas e no auditório do Centro Municipal de Cultura.
A primeira é uma reunião ordinária destinada a discutir, apreciar e votar as Contas de Exploração Previsional (Orçamento) e o Orçamento e Investimentos para o próximo ano de 2015, ratificar a admissão de irmãos registada entre 27 de Maio e 24 de Outubro de 2014 e ainda discutir e votar a “inconveniência da substituição dos Corpos Gerentes” nos termos e para os efeitos do artigoo 32º do Compromisso da Misericórdia.
Fernando Soares recandidata-se
Tanto quanto apurou o NCV este ponto destina-se a abrir caminho e permitir a formalização da recandidatura de Fernando Soares e dos actuais corpos sociais da Santa Casa da Misericórdia nas eleições que terão lugar na asembleia geral extraordinária da Irmandade já convocada para dia 17 de Novembro (também uma segunda-feira). As eleições referem-se a um novo mandato que se iniciará no próximo dia 1 de Janeiro de 2015. © NCV

Sem comentários: