30 de janeiro de 2015

António Pita cria Gabinete de Apoio do Presidente:
José Agostinho indicado como adjunto
e Lídia Barradas a provável chefe de gabinete


O NCV averiguou que poderá finalmente estar para muito breve o início da constituição e funcionamento de um Gabinete de Apoio do Presidente da Câmara Municpal de Castelo de Vide.
De facto, é pública já essa intenção de António Pita e tudo indica que se vai concretizar rapidamente. O Gabinete contará com um adjunto e um chefe de gabinete, para além de uma secretária pessoal e os respectivos despachos presidenciais relativos aos dois primeiros deverão ser conhecidos muito em breve.
O geógrafo José Alberto Semedo Agostinho é dado como certo na função de adjunto e circulam fortes rumores sobre a indicação de Lídia Barradas, licenciada pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Portalegre, como chefe de gabinete.
A secretária pessoal continuará a ser Ana Raimundo, funcionária dos quadros da Junta de Freguesia de Santa Maria da Deveza que exerceu idêntica função com António Ribeiro durante doze anos e que António Pita manteve na função.
Residente em Póvoa e Meadas o geógrafo José Alberto Semedo Agostinho já terá mesmo participado recentemente nalgumas reuniões de trabalho municipal.
O seu percurso profissional passou pelos serviços de protecção civil de Nisa – de que chegou a ser o Comandante Operacional Municipal - durante alguns anos durante o consulado CDU de Gabriela Tsukamoto. Nessa sua passagem de alguns anos pelo vizinho Município de Nisa, José Agostinho também participou, entre outros, nos trabalhos de revisão do PDM de Nisa.
Mais recentemente estagiou junto do Gabinete Florestal do Município de Castelo de Vide sob a orietação de João Dona e é actualmente o maestro da Banda da Sociedade Recreativa e Musical de Póvoa e Meadas. © NCV

Sem comentários: