18 de fevereiro de 2015

Reunião de hoje do Executivo Municipal: alteração ao Plano de Pormenor do Bairro da Muralha

O Executivo Municipal reúne hoje de manhã pelas 9 horas no Gabinete do Presidente naquela que é a sua segunda reunião ordinária do corrente mês de Fevereiro.
A vereação vai analisar e deliberar sobre uma proposta de alteração ao Plano de Pormenor do Bairro da Muralha e sobre um aditamento ao pedido de autorização prévia à Assembleia Municipal para a assunção de compromissos plurianuais.
Na agenda divulgada por António Pita encontram-se ainda a tomada de conhecimento do protocolo celebrado entre o Regimento de Engenharia nº 1 e o Município (ver notícia AQUI) e a análise e deliberação sobre um pedido de parecer da Escola Superior Agrária de Elvas sobre a criação de um curso de Técnico Superior em Cuidados Veterinários.
Finalmente os vereadores vão pronunciar-se sobre uma proposta de definição de objectivos estratéicos no âmbito do SIADAP-Sitema Integrado de Gestão e Avaliação do Desempenho na Administração Pública e sobre uma minuta de contrato de "trabalhos a mais" no âmbito da empeitada de alteração e construção de Anexo ao posto da GNR em Castelo de Vide. © NCV

Sem comentários: