25 de março de 2015

Rádio Portalegre: acesso livre no Festival do Crato às zonas da restauração, tasquinhas e artesanato

O acesso às zonas da restauração, tasquinhas e artesanato da edição deste ano do Festival do Crato vai ser gratuita. Esta é a grande novidade do certame, que vai decorrer de 26 a 29 de agosto.

Em declarações à Rádio Portalegre, o presidente da Câmara do Crato, José Correia Luz, revelou que será montando um segundo palco na zona de acesso livre com música de “raiz popular”.
Correia da Luz sublinhou ainda que o recinto do festival sofrerá um acréscimo com a zona do artesanato a “evoluir” para o rossio do Crato.
A zona de camping ocasional é outras das preocupações do município que pretende melhorar as condições de acolhimento e aumentar a capacidade do espaço.
O autarca assegurou ainda a manutenção dos circuitos de transporte de passageiros, em autocarros, de ida e volta para o festival do Crato, com circuitos a cruzarem o Alto Alentejo.
Os ingressos para a zona do palco principal do Festival de Música do Crato vão ter um custo de 10 euros nos dois primeiros dias e de 12 euros nos restantes.
O passe para os quatro dias tem um preço de 24 euros, que sobe para 27 euros para os festivaleiros que se instalem na zona de camping. © Gabriel Nunes-Susana Mourato/RádioPortalegre/NCV

Sem comentários: