26 de agosto de 2016

365 participantes em Alter do Chão –Chança na 1ª prova do Circuito BTT do Alto Alentejo


Começou Alentejo no passado Domingo, dia 21 de Agosto, o 22º Circuito de BTT do Alto Alentejo. 
A primeira prova teve lugar na Freguesia da Chança, Alter do Chão e contou com cerca de 365 participantes, entre promoção e federados, num dia caracterizado pelo imenso calor que se fez sentir, como já é usual nesta prova e nesta altura do ano.
As próximas provas terão lugar nos dias 11 de Setembro em Gavião, 25 de setembro em Castelo de Vide – Póvoa e Meadas, 2 de Outubro em Avis e 9 de Outubro em Portalegre - Reguengo. 
O Circuito da Chança foi ligeiramente alterado, mantendo o grau de dificuldade, tentando desta forma ir ao encontro das preferências dos atletas e privilegiando algumas imagens bastante apelativas nalguns pontos do circuito.
Em relação às classificações, em Promoção, André Paquete da equipa Nutrimania.pt levou a melhor sobre os seus adversários, vencendo na categoria de Elites. Pedro Pinheiro da equipa Róódinhas Santos Silva venceu em M30 e Rui Matias da ADFR foi o mais rápido em Sub23.
Nos federados, Fernando Rosado foi o mais rápido em Elites. Hugo Moreira da equipa Façanhas ao Rubro-CD em Movimento, venceu o escalão de M30 e em Sub23, Diogo Brás da equipa Marrazes/ Gui/Brejinho/BikeZone - Leiria levou a melhor sobre os seus adversários. © NCV
As classificações e outras informações, poderm ser consultadas em www.cimaa.pt, na área de Desporto.

DSCF1369
IMG 2945

Sem comentários: