27 de setembro de 2016

GNR anunciou de 19 a 25 de Setembro 9 acidentes de viação com 4 feridos leves e 87 infrações

Na semana de 19 a 25 de Setembro o Comando Territorial Portalegre da GNR registou nove acidentes de viação com 4 feridos leves e a fiscalização rodoviária pautou-se por 87 infrações detetadas, destacando-se 8 por excesso de velocidade, 6 relacionadas com tacógrafos, 5 referentes a iluminação e sinalização, outras tantas por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças e ainda 4 por falta de seguro.
Foram detidos 9 indivíduos em flagrante delito: quatro por tráfico de estupefacientes, 2 por condução sob influência do álcool, 2 por mandato de detenção e um por posse de arma ilegal.
A fiscalização geral levantou 4 autos de contraordenação no âmbito de legislação policial e da legislação da proteção da natureza e do ambiente.
Foram ainda desenvolvidas diversas ações de sensibilização: 23 no âmbito do programa escola segura tendo sido sensibilizados 209 alunos, 4 no âmbito da operação idosos em segurança tendo sido sensibilizados 40 idosos e 3 no âmbito da operação Mobilidade Inteligente, tendo sido sensibilizados 57 cidadãos. © NCV

Sem comentários: