14 de setembro de 2016

Projetos de Intervenção Urbana de Marvão apresentados em Santo António das Areias

Clicar na imagem para ampliar.
O Município de Marvão apresentou na segunda-feira, dia 12 de Setembro, na sede do Grupo Desportivo Arenense, as propostas de intervenção urbana, previstas para Santo António das Areias e Marvão (vd notícia AQUI).
O projeto urbano de acessibilidade e inclusão social de Santo António das Areias tem como principal objetivo, melhorar a mobilidade pedonal do “espaço” constituído pela Av. 25 de Abril, Av. Dr. Manuel Magro Machado, Praça de S. Marcos, Largo Ricardo Vaz Monteiro, ao abrigo do Plano de Ação de Mobilidade Urbana Sustentável (PAMUS) e ainda, a intervenção ao abrigo do Plano de Ação de Regeneração Urbana (PARU), do Largo D. João da Câmara.
Com o projeto urbano de acessibilidade da vila de Marvão, o Município pretende criar percursos pedonais acessíveis, marcar meios auxiliares de deslocação para deficientes visuais, melhorar a acessibilidade aos miradouros e Castelo, requalificar os Largos do Pelourinho, Calvário e de Santa Maria, construir um elevador de acesso à Torre de Menagem, e reformular a rede de painéis/ mupis informativos, ao abrigo dos planos PAMUS e PARU. © NCV
Clicar na imagem para ampliar.

Sem comentários: