27 de outubro de 2016

António Pita consulta empresa OPCEM de Mação
para “manutenção e recuperação de caminhos rurais e agrícolas”

Clicar na imagem para ampliar.
A empresa OPCEM - Construtora Eletromecânica, Lda, com sede social em Mação, vai ser a única consultada pela Câmara Municipal de Castelo de Vide para a execução de uma empreitada de “manutenção e recuperação de caminhos rurais e agrícolas”.
Assim o determinou um despacho de “abertura de procedimento” - que certamente será ser efetuado depois por ajuste direto - datado de 13 de Outubro do Presidente da Câmara, António Pita, cuja decisão tem em consideração “o valor da empreitada e o trabalho a executar”. Não ficou de momento a ser conhecido nem o valor, nem o caderno de encargos ou o tipo, a extensão e a localização dos trabalhos a contratar.
Empresa multifacetada
Constituída em 2010 como Trainingbase Unipessoal Lda, passou a designar-se 2015 como OPCEM - Construtora Electromecânica, Lda em 2015 e tem um capital social de 264 500 euros. 
O seu objeto social principal é o de construção de estradas e pistas de aeroportos. Mas abrange também muitos outros, como sejam comércio, representação, distribuição, importação e exportação de equipamentos e maquinaria industrial e agrícola, mobiliário e decoração, equipamentos eléctricos e electrónicos para o lar e indústria hoteleira, veículos automóveis, suas peças e acessórios. 
Para além de “actividades de construção civil e obras públicas, nomeadamente, estradas, auto-estradas e outro tipo de vias”, o objeto abrange também “actividades de metalomecânica, reparação e assistência técnica de equipamentos e maquinaria, compra e venda de imóveis e a revenda dos adquiridos para esse fim, arrendamento e administração de imóveis” e ainda “lavandaria self-service”. © NCV

Sem comentários: