17 de outubro de 2016

Quinta das Lavandas em Castelo de Vide
nomeada para os prémios "Mais Alentejo 2016"
– votação online decorre até ao dia 8 de Novembro

Clicar na imagem para ampliar a capa.
Clicar para ampliar.
A Quinta das Lavandas em Castelo de Vide foi nomeada para os prémios da revista "Mais Alentejo 2016" na categoria “Mais sensação”. A votação está a decorrer online AQUI até às 24 horas de 8 de Novembro próximo.
Os resultados serão conhecidos durante a XV Gala Mais Alentejo, a realizar no Casino Estoril, em Lisboa, no próximo dia 11 Novembro.
“Estes prémos são dos mais prestigiados em toda a região e têm a particularidade de os vencedores serem apurados através de uma votação dos portugueses que queiram votar”, referem nas redes sociais os empresários da Quinta, para quem “os nomeados para os prémios de 2016 são um fortíssimo grupo bem representativo do que melhor se faz no Alentejo”.
Para votar deve aceder AQUI e clicar em Eventos e depois em Prémios Mais Alentejo 2016. Imediatamente, surge a lista de todos os nomeados. Depois é só votar tendo que o fazer em todas as categorias. Por outro lado, não existe limite para o número de vezes que pode votar.
“O ano passado a votação atingiu 940.842 votos. Este ano, a XV Gala Mais Alentejo pretende superar esse número e ultrapassar a fasquia de um milhão de votos”, refere a organização. 
Entretanto, está nas bancas mais uma edição da revista Mais Alentejo (ver capa que publicamos junto). © NCV

Sem comentários: