22 de novembro de 2016

António Pita anunciou recandidatura em 2017 em entrevista a programa da CIMAA na Rádio Portalegre



O concelho de Castelo de Vide foi tema de uma das mais recentes edições do programa da CIMAA – Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo na Rádio Portalegre (11 de Novembro). O NCV acaba de ter acesso através do Youtube à gravação áudio do referido programa que hoje disponibiliza aos seus leitores (clicar na imagem para ouvir). 
António Pita aproveitou essa entrevista telefónica para reconfirmar publica e formalmente que será recandidato a Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide nas eleições autárquicas do próximo ano.
E sublinhou que o faz porque existem “motivos muito fortes para que isso aconteça” num “cenário otimista e positivo”. Entre eles estão os projetos em curso, os 2 milhões de euros de obras em execução, a situação financeira destacada do Município, a capitalização dos contatos entretanto mantdos e a necessidade de evitar descontinuidades na execução do quadro comunitário de apoio.
Fá-lo ainda com um “sentimento de tranquilidade e serenidade” de quem está a cumprir apesar de alguns projetos não necessariamente inscritos no programa eleitoral de há 3 anos.
O Presidente da Câmara aproveitou ainda a oportunidade para elencar desenvolvidamente os diversos projetos do mandato, desde os já concluídos, aos que estão em curso ou previstos para o próximo ano. © NCV

Sem comentários: