18 de novembro de 2016

Assembleia geral da Associação Ekosiuvenis elege amanhã órgãos sociais para o biénio 2016-2018

Clicar na imagem pra ampliar.

A Ekosiuvenis - Associação Juvenil de Castelo de Vide vai reunir em Assembleia-Geral Eleitoral amanhã, sábado, dia 19 de Novembro, pelas 15 horas.
A reunião decorrerá na sua sede, no Antigo Campo de Tiro, e a ordem de trabalhos constante da convocatória inclui informações, a apresentação, discussão e votação do Relatório de Contas do ano de 2016 e um “balanço do mandato 2014/2016”.
Seguir-se-á então a apresentação das listas e respetivo programa eleitoral, a eleição dos Órgãos Sociais para o biénio 2016/2018 e a tomada de Posse dos novos Órgãos Sociais. No final poderão ainda ser tratados “outros assuntos”.
A carta-convocatória refere ainda que “na eventual falta de quórum à hora da primeira convocatória para esta Assembleia-geral, ficam desde já todos os associados convocados para as 15:30 horas, dando-se início à reunião com qualquer número de associados presentes”.
O docuemnto acima referido termina alertando “os sócios efetivos para a necessidade de terem as suas quotas regularizadas para poderem votar, eleger e ser eleitos”. © NCV

Sem comentários: