9 de novembro de 2016

Maioria do Executivo Municipal reuniu com Administração da Fundação Nossa Senhora da Esperança e almoçou com utentes e funcionários

Fotos © CMCV/NCV
Ontem, terça-feira, dia 8 de Novembro, o Presidente da Câmara Municipal António Pita, acompanhado pelo Vice-presidente Daniel Carreiras da Silva e pelo Vereador João Manuel Palmeiro visitaram para um encontro de trabalho a Fundação Nossa Senhora da Esperança, onde foram recebidos pelo Presidente e demais membros do Conselho de Administração da instituição.
Segundo uma nota divulgada no site da Autarquia, “a reunião foi bastante produtiva porquanto foram colocadas em cima da mesa várias questões estruturantes da vida da Instituição, bem como outros assuntos de dimensão menor e mais passíveis de resolução imediata com o apoio da Autarquia”.
“Durante o almoço de confraternização com a presença dos utentes e muitos funcionários, o Presidente da Fundação reiterou a importância da consolidação das relações com a Câmara Municipal e sublinhou os desafios que se colocam à Instituição”.
“Por sua vez, o Presidente da Câmara saudou os dirigentes, utentes e funcionários da Casa, salientando o papel estratégico que a Fundação Nossa Senhora da Esperança tem vindo a deter no seio da comunidade ao longo das décadas. António Pita registou ainda a excelência de respostas que carateriza e distingue a Instituição, nas suas múltiplas valências, facto que encontra explicação nos modelos de gestão que têm vindo a ser adotados, bem como na dedicação, empenho e competência dos funcionários”.
“Foi igualmente extraordinariamente positiva a visita e o contato personalizado com os utentes, situação que suscitou momentos de emoção gratificante”. © CMCV/NCV
Fotos © CMCV/NCV

Sem comentários: