9 de novembro de 2016

Mais de 3 mil visitaram a ENOVE+ em Estremoz

Decorreu em Estremoz, nos passados dias 2 e 3 de novembro, a 9ª edição da ENOVE+. A iniciativa, do Instituto Politécnico de Portalegre, contou com a presença de mais de três mil visitantes nos dois dias, de escolas dos distritos de Portalegre e Évora.
A edição deste ano reuniu cerca de 45 expositores de empresas de diferentes setores e entidades públicas e privadas com relevância para a componente empresarial. Foram ainda realizados mais de dez workshops e debates de promoção do empreendedorismo e apoio ao emprego, entre demonstrações e atividades relacionadas com a oferta formativa do Politécnico de Portalegre.
Perseguindo o desafio de despertar a vontade e a capacidade de empreender e criando, em simultâneo, um espaço de partilha de experiências e conhecimento, onde se constroem oportunidades, nascem e crescem projetos, a ENOVE+ saiu, pela primeira vez, do distrito de Portalegre, sublinha o coordenador Artur Romão, para quem "em Estremoz, estreitaram-se laços para futuros projetos e iniciativas". © NCV

Sem comentários: