14 de novembro de 2016

PSD organiza esta noite em Portalegre as Jornadas Consolidação, Crescimento e Coesão

O PSD organiza esta noite em Portalegre, na sua sede distrital (Rua Combatentes da Grande Guerra, nº 17) as Jornadas Consolidação, Crescimento e Coesão. 
A iniciativa conta coma presença de Teresa Leal Coelho, vice-presidente do partido. O programa dos trabalhos estará disponível AQUI.
Estarão ainda presentes Armando Varela (Presidente da Distrital do PSD Portalegre), Cristóvão Crespo (Deputado do Grupo Parlamentar do PSD) e Miguel Morgado (Vice-Presidente do Grupo Parlamentar do PSD).
Ao longo de mais de um mês, o PSD está a percorrer o país com estas Jornadas de Consolidação, Crescimento e Coesão dedicadas ao Orçamento do Estado 2017, e pretende “estar em contacto direto com os cidadãos para chamar a atenção para as escolhas que este Governo está a fazer e que afetam a vida das pessoas, assim como para demonstrar que hoje era possível um caminho diferente, com mais crescimento, criação de emprego, investimento e desenvolvimento”.
“O Partido Social Democrata apresentará no processo de discussão orçamental algumas propostas de natureza estrutural que espelhem uma estratégia de médio e longo prazo para o país, ao contrário da atual governação, que vai gerindo para o dia-a-dia”, acrescenta a nota do seu Departamento de Imprensa e Relações Públicas. © NCV


Sem comentários: