7 de dezembro de 2016

Pista de gelo ecológico de 48 mil euros
começa hoje a funcionar no Lajeado

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.
A Câmara Municipal de Castelo de Vide, através de despacho do seu Presidente, deliberou importar uma "pista de gelo ecológico" por ajuste direto à empresa sevilhana Extraice SL pelo valor de 47 997,83 euros (vd edital junto). 
Dinamizar atividade económica
O equipamento - que não consome energia - fica propriedade da Câmara Municipal e será montado e desmontado pelo pessoal do Município. Destina-se a animação local mas principalmente a dinamizar a atividade económica do concelho através da atração de utilizadores dos concelhos e regiões vizinhas e de outros visitantes e turistas.
A pista foi montada pela empresa fornecedora no Lajeado e vai começar  funcionar hoje mesmo ao final do dia em regime experimental segundo soube o NCV. Poderá funcionar entre as 10 e as 23 horas todos os dias, com especial destaque para os fins-de-semana.
Até 8 de Janeiro a favor dos Bombeiros
Numa fase inicial o seu funcionamento está previsto até 8 de Janeiro e as receitas apuradas poderão nesta fase reverter integralmente para a Associação Humanitária dos Bombeiros Mistos de Castelo de Vide. 
No futuro essa exploração poderá ser confiada em condições a definir e em épocas e localizações precisas a outras instituições locais que a tal se candidatem o que já terá acontecido informalmente com a ADCV-Associação Desportiva de Castelo de Vide. © NCV
Clicar na imagem para ampliar o cartaz.

Sem comentários: