17 de janeiro de 2017

ANICentro tem dirigentes até 2020
e "Portugal a Nadar" já está em 4 Municípios

Fotos © ANIC/NCV
No passado sábado dia 14 de Janeiro, nas Piscinas Municipais de Castelo Branco, decorreu a eleição para os órgãos sociais da ANIC - Associação de Natação do Interior Centro para o quadriénio até 2020 (vd notícia AQUI). 
Segundo divulgou a Associação, votaram 9 dos 15 clubes pertencentes à Associação, tendo decidido por unanimidade a continuação do seu presidente, João Augusto Alexandre, e da sua equipa. 
“Esta lista engloba elementos de quase toda a zona geográfica abrangida pela ANIC, sendo uma mais-valia para a prática da Natação, pois todos trabalham para o bem comum da modalidade”, adianta a mesma fonte.
"Portugal a Nadar" em 4 Municípios
Decorreu também na mesma data a assinatura do protocolo do projeto da Federação Portuguesa de Natação (FPN), "Portugal a Nadar", entre a FPN, a ANIC e o Município de Castelo Branco, tendo sido representados, respectivamente, pelo Vice-Presidente, Alexander Esteves, pelo Presidente eleito, João Alexandre e pelo Presidente da Câmara Municipal, Luís Correia. A ANIC já conta assim com 4 Municípios e 4 clubes ou associações aderentes ao projeto "Portugal a Nadar". © NCV
Fotos © ANIC/NCV

Sem comentários: