19 de janeiro de 2017

Associação dos Dadores de Sangue do distrito apela à participação na colheita do próximo sábado

A ADBSDP - Associação dos Dadores Benévolos de Sangue do Distrito de Portalegre leva a efeito a primeira colheita deste ano em Castelo de Vide na manhã do próximo sábado dia 2o de Janeiro (ver notícia AQUI). A colheita decorre como habitualmente no Centro de Saúde local entre as 9 e as 13 horas.
“Para mais uma colheita de sucesso”
Nesse sentido a Associação apelou através das redes sociais à participação de castelovidenses. “Dê Sangue! Seja um herói na vida de alguém!”.
“Esperamos que não se tenham deixado enregelar...precisamos que o sangue esteja bem quentinho dentro de vós!”, refere o apelo para que ninguém falte à chamada “para mais uma colheita de sucesso” e para que “tragam um ou dois amigos que nunca tenham dado e assim seremos mais a salvar vidas”.
Almoço municipal
E sublinha que “no final da colheita temos um almoço, que serve para o convívio entre dadores, pago pela Câmara Municipal de Castelo de Vide, nossa parceira há muitos anos”.
De acordo com o plano anual de colheitas da Associação (ver notícias AQUI) a próxima recolha em Castelo de Vide está programada para o dia 8 de Julho. © NCV

Sem comentários: