2 de janeiro de 2017

Daniel Carreiras da Silva candidata-se a Vice-Presidente da Comissão Política Distrital do PSD

Daniel Carreiras da Silva é candidato a Vice-Presidente da Comissão Política Distrital do PSD, na lista encabeçada por Filipe Mouzinho Serrote e que inclui também José Cavalheiro na mesma posição. As eleições nas quais também participará a recandidatura do atual presidente, Armando Varela, realizam-se no próximo sábado dia 7 de Janeiro e as candidaturas devem ser formalizadas e totalmente conhecidas até quarta-feira.
A. J. Azevedo Coutinho na Comissão de Auditoria Financeira

Na lista de Filipe Serrote Luís Caldeira Fernandes candidata-se a presidente da Assembleia Distrital, António José de Azevedo Coutinho (também muito ligado a Castelo de Vide) a presidente da Comissão de Auditoria Financeira Distrital e Heleno Eusébio a presidente do Conselho de Jurisdição Distrital.
Recorda-se que Daniel Carreiras da Silva é vice-presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide e foi eleito em Março passado como presidente da Comissão Política local do PSD (ver notícia AQUI) até este ano de 2017 - em que se realizam eleições locais – às quais já é público que o autarca não concorrerá, pelo menos em lugar dito elegível, na lista para o Executivo Municipal. © NCV
N. R. - O NCV tentou sem êxito obter confirmação de algumas informações sobre as listas da recandidatura de Armando Varela, que está a desenvolver uma campanha centrada em sessões de esclarecimento dos militantes em Portalegre (6ª feira dia 30 de Dezembro), Elvas (hoje), Sousel (amanhã) e Ponte de Sôr (quarta-feira). Assim que o conseguir publicará uma atualização a esta notícia.

Sem comentários: