30 de janeiro de 2017

Eduardo Alves foi eleito no sábado
Secretário Nacional da Juventude Socialista

A Juventude Socialista realizou no decorrer da tarde de sábado a primeira reunião da Comissão Nacional do mandato.

Da reunião magna dos jovens socialistas entre congressos emergiu um novo elenco do Secretariado Nacional. O Presidente da Federação Distrital de Portalegre da JS, Eduardo Alves, foi eleito para o órgão, passando a integrá-lo no biénio 2016/2018.
O recém eleito Secretário Nacional afirma que “é produto de um projeto federativo que tem dado cartas. A JS no Distrito de Portalegre voltou a gozar de uma representação nos órgãos nacionais à altura da marca socialista no Alto Alentejo” acrescentando que “é um privilégio representar os jovens socialistas no seu órgão executivo. Com o desprendimento e a militância que sempre me norteei”.
De realçar que no passado Congresso da JS, em Dezembro de 2016, os Jovens socialistas elegeram um novo Secretário-Geral, Ivan Gonçalves, e o Alto Alentejo tinha visto a Rita Valério e a Iolanda Cravinas eleitas como representantes da JS na CN do Partido Socialista e o André Cachola e o João Silva como Comissários Nacionais da JS, numa representação ímpar em relação aos últimos muitos anos da Federação Distrital de Portalegre da JS. © NCV

Sem comentários: