31 de janeiro de 2017

Eleições Autárquicas 2017:
Tiago Malato é o candidato do Partido Socialista à presidência da Câmara Municipal de Castelo de Vide

A Concelhia do Partido Socialista de Castelo de Vide anunciou ontem, dia 30 de Janeiro, em Assembleia de Militantes e Simpatizantes que Tiago Malato será o Candidato à presidência da Câmara Municipal de Castelo de Vide nas próximas Eleições Autárquicas 2017. 
A decisão foi tomada por unanimidade em reunião da Comissão Política Concelhia. Tiago Malato, já exerce as funções de Vereador não permanente, tendo sido eleito nas eleições autárquicas de 2013.
“Contrariar a monotonia do poder local de há muito acomodado, contrariar a aparência publicitária que não é sentida no bem-estar da população, contrariar o caciquismo e a forma de gerir e distribuir o bem de todos como pertença de alguns.
Acredito profundamente que com trabalho e determinação, com espírito de verdadeiro serviço público ao serviço de todos, sem excepção, podemos fazer muito melhor!” afirmou o candidato através das redes sociais.
Tiago Malato tem 50 anos, é formado em Geografia e Planeamento Regional (UNL) pós graduado em Demografia e Sociologia da População (ISCTE) e Ambiente e Recursos Naturais (ID/ IST). É atualmente professor em Castelo de Vide. Coordenou ações de desenvolvimento de nível municipal, também com a América Latina e PALOP. Ligado ao movimento associativo dirigiu projetos europeus, vocacionados para a inclusão social de populações desfavorecidas, em particular a idosa e juvenil. © NCV

Sem comentários: