5 de janeiro de 2017

Eleições distritais do PSD no próximo sábado:
António Pita e Ana Júlia Rocha de novo na lista liderada por Armando Varela


Ana Júlia Duarte Rocha é novamente candidata a presidente do Conselho de Jurisdição Distrital do PSD Portalegre nas listas da recandidatura de Armando Varela às eleições partidárias regionais que se realizam no próximo sábado dia 7 de Janeiro. 
António Pita figura também na lista publicada de “subscritores à candidatura” e segundo apurou o NCV deverá constar novamente como candidato a vogal na lista da Comissão Política Distrital liderada por Armando Varela. 
João Filipe Gonçalves de Jesus lidera a lista para a Mesa da Assembleia Distrital e Joaquim Barbas recandidata-se à Comissão Distrital de Auditoria Financeira. 
Estas eleições para o PSD Portalegre referem-se ao mandato 2017-2018 e as listas completas que se apresentam à votação foram apresentadas formalmente ontem e só serão conhecidas hoje até a final do dia. 
Como o NCV já noticiou (ver AQUI), a recandidatura de Armando Varela conta com a oposição de uma outra liderada por Filipe Serrote e na qual participa também Daniel Carreiras da Silva, vice-presidente da Câmara Municipal e atual presidente da Comissão Política Local do partido em Castelo de Vide. 
Recoda-se que as últimas eleições distritais no PSD tiveram lugar no dia 10 de Janeiro de 2015 (ver notícia AQUI). © NCV

Sem comentários: