27 de janeiro de 2017

Eurodeputada Sofia Ribeiro do PSD no Alto Alentejo visita hoje Castelo de Vide ao final do dia

A eurodeputada do PSD, Sofia Ribeiro, realiza uma visita ao Alto Alentejo hoje e amanhã, dias dia 27 e 28 de Janeiro. O dia de hoje termina com uma receção nos Paços do Concelho de Castelo de Vide e um encontro com os Técnicos de Turismo do Alentejo e Ribatejo, reunidos este fim-de-semana em Castelo de Vide (vd notícia AQUI).
O programa ontem divulgado pela Comissão Política Distrital de Portalegre do PSD inclui ainda para hoje visitas ao Matsel – Matadouro Regional do Alto Alentejo, em Sousel, seguida de uma reunião com o Nerpor – Associação Empresarial da Região de Portalegre e visita a Exploração de Ovinos, Pasto Alentejano, também em Sousel.
À hora d almoço o programa prevê uma reunião com a UGT – União Geral de Trabalhadores, no Restaurante “O Moiral” em Portalegre, um encontro com a Associação de Agricultores do Distrito de Portalegre, visita à Transnil - Fabrica de Produção de Pellets, em Portalegre, uma reunião com o Centro Regional de Segurança Social e visita à Associação dos Amigos da Terceira Idade das Carreiras.
A visita termina amanhã sábado dia 28 com um pequeno-almoço com a Comunicação Social no Hotel Rossio,na capital de distrito. © NCV

Sem comentários: