29 de janeiro de 2017

Futsal: ACD de Póvoa e Meadas venceu em casa
"Os Gavionenses" por 6-3 e mantém o 4º lugar

A equipa sénior de futsal da ACD de Póvoa e Meadas recebeu ontem ao final da tarde no Pavilhão Municipal de Castelo de Vide a do Gavionenses, em jogo da 12ª jornada do campeonato da AF de Portalegre que levou de vencida pelo expressivo resultado de 6-2, depois de no jogo anterior ter levado de vencida o Belhó em Elvas por 6-3.
Os golos da equipa local foram marcados por João Maltez (2), Márcio Reis, Fábio Pacheco, João Borrego e Miguel Rodrigues.
A equipa concelhia continua assim posicionada no 4º lugar da classificação do Campeonato da Associação de Futebol de Portalegre, com 16 pontos nos 12 jogos disputados e 47 golos marcados contra 46 sofridos.
Neste momento na liderança do campeonato encontram-se “ex-aequo” o GD Arenense e o Elétrico FC, ambos com 29 pontos nos 12 jogos disputados (e também 9 vitórias, 2 empates e 1 derrota). A primazia é do GD Arenense com maior diferença entre golos marcados e sofridos.
Taça da AF de Portalegre
No próximo sábado, dia 4 de Fevereiro, interrompe-se o campeonato para dar lugar à Taça da AF de Portalegre e a equipa da ACD de Póvoa e Meadas recebe a do Fronteirense em jogo da segunda mão das meias finais, depois de ter empatado a 3 golos no primeiro jogo. 
O calendário oficial desta prova indica que a Final está marcada para 1 de Abril e que a Supertaça está calendarizada para o dia 29 de Abril.
Regressa o campeonato
Depois, o campeonato regressa no dia 11 de Fevereiro quando a equipa de Póvoa e Meadas volta a jogar em casa e recebe a UD de Sousel B, que neste momento está em 5º lugar com 12 pontos em 12 jogos com 42 golos marcados contra 63 sofridos. © NCV

Sem comentários: