10 de janeiro de 2017

GNR registou 14 acidentes de trânsito
na semana de 2 a 8 de Janeiro

O Comando Territorial de Portalegre da GNR levou a efeito um conjunto de operações, no distrito de Portalegre, na semana de 2 a 8 de Janeiro, que visaram a prevenção e combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras.
Registaram-se neste período 14 acidentes de trânsito com 3 feridos graves e 3 feridos leves, e foram detetadas 53 infrações, destacando-se 7 por excesso de velocidade e 6 referentes a iluminação e sinalização.
Foram efetuadas quatro detenções em flagrante delito, duas das quais por condução de veículo sob influência de álcool e uma por condução de veículo sem habilitação legal.
Em matéria de fiscalização geral foram levantados 5 autos de contra ordenação no âmbito de legislação policial e da legislação da proteção da natureza e do ambiente.
Ações de sensibilização realizadas foram 24 no âmbito do programa escola segura, 19 no âmbito da operação idosos em segurança, tendo sido sensibilizados 48 idosos e 4 no âmbito do comércio seguro, tendo sido sensibilizados oito comerciantes. © NCV

Sem comentários: