22 de fevereiro de 2017

GNR registou 6 acidentes de viação e detetou 116 infrações de trânsito de 13 a 19 de Fevereiro

Na semana de 13 a 19 de Fevereiro, o Comando Territorial de Portalegre da GNR registou 6 acidentes de viação com 4 feridos leves e detetou 116 infrações de trânsito, sendo 28 por excesso de velocidade, 14 relacionadas com tacógrafos e 13 por excesso de peso ou mal acondicionamento da carga.
No mesmo período foram concretizadas 9 detenções em flagrante delito, destacando-se dois por condução sob influência do álcool, um por condução sem habilitação legal, um por violência doméstica, um por posse ilegal de arma e outro por tráfico de estupefacientes. Foram apreendidas 34 doses de haxixe e uma arma de caça calibre 12.
Em matéria de fiscalização geral foram levantados 28 autos de contraordenação no âmbito de legislação policial e da legislação da proteção da natureza e do ambiente.
As ações de sensibilização foram 18 no âmbito do programa escola segura, tendo sido sensibilizados 213 alunos e professores, 5 no âmbito da operação idosos em segurança, tendo sido sensibilizados 24 idosos e 3 no âmbito do comércio seguro. © NCV

Sem comentários: