2 de fevereiro de 2017

JS reactiva órgãos em Castelo de Vide:
João Diogo Carlos encabeça lista
às eleições de sábado para a JS concelhia

João Diogo Carlos encabeça lista às eleições de sábado para a JS concelhia que estão agendadas para o próximo sábado, dia 4 de Fevereiro, seguidas de uma sessão de tomada de posse dos órgãos eleitos e de um jantar de confraternização no restaurante D. Pedro V.
O acto eleitoral decorrerá das 14 às 18 horas, sendo a única lista apresentada a sufrágio encabeçada por João Diogo Carlos que será o coordenador concelhio. Serão ainda escolhidos o presidente da Mesa e os representantes da JS na Comissão Política Concelhia do Partido Socialista.
Projeto sólido: a prioridade é Castelo de Vide
Contactado pelo NCV, o candidato a coordenador concelhio afirma que “a JS não vai simplesmente voltar, a JS vai voltar a Castelo de Vide com um projeto sólido em que a prioridade é Castelo de Vide. Nos dias de hoje, é vulgar afirmar que os jovens são o futuro de qualquer sociedade, nos dias de hoje temos de ser e querer mais! Temos de ser o presente! Cabe-nos lutar por um amanhã melhor, por um futuro focado num desenvolvimento sustentado com mais oportunidades para todos”.
Recorda-se que são volvidos 15 anos desde a última vez que a Juventude Socialista de Castelo de Vide se encontrou em atividade. 
Visita do secretário-geral da JS no Domingo
A sessão de tomada de posse decorrerá na sede do Partido Socialista, estando confirmadas as presenças do deputado do PS eleito pelo círculo eleitoral de Portalegre e presidente da Federação Distrital do PS, Luís Moreira Testa, do presidente da Concelhia do PS Castelo de Vide, Fernando Valhelhas, do candidato do PS à ptresidência da Câmara Municipal de Castelo de Vide, Tiago Malato, e do presidente da Federação Distrital de Portalegre da JS, Eduardo Alves.
No Domingo, dia 5, visita Castelo de Vide o secretário-geral da JS e Deputado na Assembleia da República, Ivan Gonçalves, que reunirá com os órgãos eleitos na véspera. © NCV

Sem comentários: