15 de fevereiro de 2017

Sandra Paz anuncia recandidatura à freguesia de Santa Maria de Marvão

Sandra Paz, de 39 anos, atual presidente da Junta de Freguesia de Santa Maria de Marvão, anunciou a sua recandidatura ao próximo mandato daquela Junta. União, trabalho, dedicação, humildade e proximidade são as principais diretrizes da candidatura apresentada pela atual presidente da Junta de Freguesia de Santa Maria de Marvão.
A equipa socialista que gere os destinos deste órgão autárquico, composta por Sandra Paz, Dionísio Gomes e Manuel Casimiro Martins, mantém-se coesa e apostada num trabalho de proximidade que continue a merecer a confiança do eleitorado.
No passado sufrágio de 2013, a Freguesia de Santa Maria de Marvão contava com 393 eleitores, dos quais votaram 288 (73,28%), tendo resultado vencedora a lista socialista encabeçada por Sandra Paz, que obteve 135 votos (46,88%).
“O compromisso da minha equipa será sempre o da continuidade no trabalho que, de forma, humilde e honesta, desempenhámos ao longo do presente mandato. Toda a minha equipa se mantém motivada e disponível para continuar a servir as pessoas de Santa Maria de Marvão, como o fizemos ao longo dos últimos anos em que, por via das urnas, depositaram em nós a sua confiança.
Acreditamos que poderemos continuar a merecer essa confiança e é para ela que continuamos a trabalhar diariamente. Porque Marvão Merece Mais”, afirmou Sandra Paz. © NCV

Sem comentários: