23 de março de 2017

AICEP Global Parques apresentou plataforma Global Find aos municípios da CIMAA

Francisco Mendes Palma apresenta o Global Find  
A CIM Alto Alentejo e a AICEP Global Parques encontraram-se no passado dia 21 de Março 2017 em Arronches para partilharem informação sobre aos Parques Empresariais existentes na região e de como a ferramenta Global Find, desenvolvida pela AICEP Global Parques, se posiciona como uma mais valia na divulgação nacional e internacional destas estruturas de acolhimento empresarial.
Castelo de Vide colabora
Segundo esta entidade, os Municípios da CIMAA - Alter do Chão, Arronches, Avis, Campo Maior, Castelo de Vide, Crato, Elvas, Fronteira, Gavião, Marvão, Monforte, Nisa, Ponte de Sor, Portalegre e Sousel - “irão colaborar para um levantamento completo da informação alfanumérica dos Parques Empresariais da Região, seguindo a estrutura da Base de Dados que suporta o Global Find e compilar a informação vetorial correspondente a estas estruturas que os Municípios entendessem fazer-lhe chegar”.
“Iniciar-se-á, assim, uma colaboração, muito valiosa, com a CIM e os Municípios da Região”, conforme referiu Francisco Mendes Palma, CEO da AICEP Global Parques.
Atualmente, o Global Find já disponibiliza informação sobre os municípios desta região. Contudo, a nova versão implicará uma recolha de informação mais completa, onde os municípios podem indicar as suas particularidades, sendo imprescindível a sua colaboração nesta ação.
Motor de busca de localizações empresariais
O Global Find é um motor de busca de localizações empresariais, em Portugal, disponíveis para projetos predominantemente industriais. Trata-se de uma ferramenta web, assente numa plataforma de Sistemas de Informação Geográfica (SIG) que, por meio de análise multicritério, permite ao investidor localizar áreas disponíveis para a criação de unidades de negócio em Portugal, e obter relatórios sobre as mesmas. © NCV

Sem comentários: