4 de março de 2017

Eleições na JSD: conhecida a lista completa da candidatura “Castelo de Vide Mais Forte”

A lista completa da candidatura “Castelo de Vide Mais Forte” às eleições dos órgãos concelhios da JSD de Castelo de Vide, que decorrem no próximo sábado, já foi tornada conhecida. O atual presidente João Andrade não figura em qualquer lugar.
Na Comissão Politica acompanham o candidato a presidente José Miguel Costa Pinto, André Fonte e Edgar Reia como vice-presidentes. 
Patrícia Vaqueiro será a secretária-geral e são 8 os vogais: Nuno Vaqueiro, Tiago Bonacho, Mafalda Vaqueiro, Nuno Carvalho, Joaquim Ferrão, Daniel Escarameia, Marta Reia e Miguel Borges.
A Mesa do Plenário é presidida por Pedro Bengala, secundado por José Pedro Lindo e Maria Clara Caldeira como vice-presidentes.
Como o  NCV noticiou (ver AQUI) as eleições para a JSD de Castelo de Vide têm lugar no próximo sábado dia 11 de Março, dia em que também reúne em Castelo de Vide o Conselho Distrital, estando previstas as presenças de Maria Luís Albuquerque, vice-presidente do PSD e da Secretária-Geral da JSD, a deputada Margarida Balseiro Lopes. A tomada de posse terá lugar durante um jantar no restaurante D. Pedro V. © NCV

Sem comentários: