11 de março de 2017

Eleições para órgãos concelhios da JSD em dia de Conselho Distrital no Centro de Cultura

Conforme o NCV tem vindo a noticiar, realizam-se hoje as eleições para os órgãos concelhios da JSD/Castelo de Vide e para os delegados da JSD à Assembleia Distrital do PSD. As urnas estarão abertas entre as 16 e as 19 horas no Centro Municipal de Cultura, onde também decorrem os trabalhos de um Conselho Distrital da JSD.
Recorda-se que na Comissão Politica acompanham da candidatura “Castelo de Vide Mais Forte”, o candidato a presidente José Miguel Costa Pinto, André Fonte e Edgar Reia como vice-presidentes.
Patrícia Vaqueiro será a secretária-geral e são 8 os vogais: Nuno Vaqueiro, Tiago Bonacho, Mafalda Vaqueiro, Nuno Carvalho, Joaquim Ferrão, Daniel Escarameia, Marta Reia e Miguel Borges.
A Mesa do Plenário é presidida por Pedro Bengala, secundado por José Pedro Lindo e Maria Clara Caldeira como vice-presidentes.
Pelas 20 horas segue-se o jantar de tomada de posse da JSD Castelo de Vide no restaurante D. Pedro V, contando com as presenças da vice-presidente do PSD, Maria Luís Albuquerque, e da Secretária-Geral da JSD, Margarida Balseiro Lopes. © NCV

Sem comentários: