6 de março de 2017

Futsal: ACD de Póvoa e Meadas perdeu por 12-1 em Ponte de Sôr

A equipa de futsal da ACD de Póvoa e Meadas deslocou-se no passado sábado a Ponte de Sor para defrontar o líder Elétrico FC e perdeu o jogo pelo avantajado resultado de 12-1. O marcador do único golo da equipa foi Miguel Rodrigues. No outro jogo desta jornada o Fronteirense ganhou por 10-4 em casa do GD Arenense.
"Duas semanas sem treinar"
“Não fomos Póvoa, o jogo não nos correu nada bem” referiu uma fonte da equipa ao divulgar o resultado nas redes sociais, adiantando que “também não admira, estar 2 semanas sem treinar porque não tínhamos pavilhão é complicado”, apesar de considerarem “que o Carnaval é importante, mas não se pode deixar de parte a equipa da Póvoa que foi campeã distrital de futsal há 2 anos...”.
Este foi o primeiro jogo da fase de apuramento de campeão (6 jogos no total) em que participam as quatro primeiras classificadas da primeira fase: Elétrico, Arenense, Fronteirense e Póvoa e Meadas.
Seguem-se Arenense e Fronteirense
Nos próximos jogos a equipa de Póvoa e Meadas recebe o GD Arenense (no próximo sábado) e desloca-se a casa do Fronteirense (dia 18).
Com “saudações desportivas” para os seus a equipa quer “continuar a dignificar o clube e o concelho de Castelo de Vide até que possamos, mesmo sem qualquer tipo de ajuda!”. © NCV

Sem comentários: