6 de março de 2017

PS Marvão: Silvestre Andrade recandidata-se à Freguesia de Santo António das Areias

Silvestre Mangerona Fernandes Andrade, atual Presidente da Junta de Freguesia de Santo António das Areias eleito pelo Partido Socialista, vai-se recandidatar ao cargo nas próximas eleições autárquicas de 2017. 
Mantém na sua equipa os atuais dirigentes da Junta de Freguesia, Mário Neto da Silva e José Luís Andrade, “numa clara aposta na continuidade do trabalho que esta equipa vem desenvolvendo, há vários mandatos, à frente da freguesia arenense”.
"Tenho esta freguesia no coração e com a minha equipa vamos dar continuidade ao bom trabalho desenvolvido, mantendo esta Junta de Freguesia a trabalhar humildemente com todos e para todos, com compreensão, tolerância e tempo para ouvir”, refere o candidato.
A regeneração urbana e económica da nossa freguesia, que desde há muito reclamamos, só acontecerá se a população continuar a confiar nesta equipa socialista, que todos os dias dá o seu melhor para resolver os problemas dos arenenses, dignificar as nossas aldeias e lugares e trabalhar com todas as colectividades da nossa terra”.
“Queremos que a Junta continue a cumprir a sua missão e trabalhe para a nossa população. Por isso, contem connosco que nós contamos convosco!". © NCV

Sem comentários: