17 de março de 2017

Secretário de Estado da Juventude e do Desporto visita esta tarde as Associações Ekosiuvenis e Maruam

Clicar na imagem para ampliar.
Em articulação com a FNAJ – Federação Nacional das Associações Juvenis e a FRAJAL - Federação das Associações Juvenis do Alentejo, o Senhor 
O Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, está a levar a cabo ontem e hoje mais um programa de visitas a associações juvenis RNAJ, de base local, no Alentejo. Esta iniciativa pretende colocar em evidência a importância do Associativismo Juvenil de base local e regional, em Portugal.
O membro do Governo visitará hoje a Ekosiuvenis em Castelo de Vide e a Maruam em Marvão e o seu programa culminará com um Encontro para todas as Associações Juvenis, grupos informais e jovens em Portalegre.
A visita à Ekosiuvenis - Associação Juvenil de Castelo de Vide está prevista para as 15 horas e a visita à Maruam - Associação de Jovens uma hora depois.
O Encontro Associativo decorrerá depois nas instalações dos Serviços Desconcentrados do IPDJ, I.P. em Portalegre, com todas as Associações Juvenis da Região, jovens, grupos informais e estudantes com o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, estando ainda presentes o representante do IPDJ e da FNAJ.
João Paulo Rebelo contactou ontem com a Juventude Desportiva das Neves (Beja), com a Associação Juvenil Culturmais (IPDJ – Beja), a Associação Jovem Alandroalense - Alandroal, a Associação Borba Jovem – Évora e as instalações do IPDJ em Évora. Esta manhã estará em contacto com a Associação Quarta Dimensão, a Associação Juvenil ARKUS (Elvas) e a Forvijovem Associação de Jovens de Fortios (Portalegre). © NCV
Clicar na imagem para ampliar.

Sem comentários: