14 de março de 2017

Turismo do Alentejo/Ribatejo promove excelência turística do território no maior stand da BTL 2017

A excelência e diversidade da oferta turística do Alentejo e do Ribatejo vão estar em grande destaque naquele que é o maior stand de sempre da Bolsa de Turismo de Lisboa, a principal feira de turismo do país, a decorrer entre amanhã, dia 15 e o próximo Domingo, dia 19 de Março.
Numa área superior a 1200 m2, a Entidade Regional de Turismo - de forma integrada e em estreita parceria com os municípios e as empresas das regiões - vai dar a conhecer aos visitantes a diversidade e qualidade dos produtos e serviços de um território que, nos últimos anos, tem vindo a apostar na identidade e na certificação para conquistar diferentes segmentos e nichos de mercado.
Situado no Pavilhão 1, o espaço para além de reforçar as imagens da campanha de marketing operacional “Desligue”, vai ser dinamizado com inúmeras e distintas iniciativas promovidas pela ERT e os agentes - como por exemplo showcookings, provas e degustações de produtos endógenos, apresentações de serviços e eventos, ou manifestações culturais - mas também com reuniões, ações de divulgação e distribuição de brochuras promocionais do território.
A apresentação do “Sines Tall Ships Festival” - uma regata de grandes veleiros que passa por sete países, fica atracada em Sines de 28 de Abril a 1 de Maio e onde são esperadas cerca de 300 mil pessoas -, e a apresentação de rotas e roteiros são outras das ações programadas pelos players de um território que tem vindo a conquistar a preferência dos turistas nacionais e internacionais. © NCV

Sem comentários: