29 de abril de 2017

Alentejo 360: Ministro Pedro Marques inaugurou obra de reabilitação do edifício dos Paços do Concelho

Fotos © Alentejo 360/NCV  
O ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, esteve esta sexta-feira em Castelo de Vide para presidir à inauguração da obra de reabilitação do edifício dos Paços do Concelho. Uma intervenção que teve um custo de cerca de 150 mil euros, comparticipados por fundos comunitários em 85%. 
Durante o seu discurso, o governante afirmou que em Castelo de Vide ao longo dos anos "as várias autarquias foram apostando na competitividade da vila por via da sua reabilitação, valorização cultural e patrimonial e isso faz com que Castelo de Vide tenha beneficiado muito".
Regeneração urbana e turismo
Durante a cerimónia o município recebeu das mãos de Paula Teles, presidente do Instituto de Cidade e Vilas com Mobilidade, a Bandeira de Vila de Excelência - Nível II. A responsável explicou que na base desta atribuição estão dois eixos fundamentais: a regeneração urbana e o turismo. Segundo Paula Teles, Castelo de Vide é um município que "tem vindo a trabalhar, que está a conseguir vencer os desafios do Quadro Comunitário, que está a posicionar-se a nível nacional".  © Alentejo 360/NCV  
Fotos © Alentejo 360/NCV  
Fotos © Alentejo 360/NCV  

Sem comentários: