7 de abril de 2017

Associação PédeXumbo: prossegue a bom ritmo a preparação do Andanças – Em Redor da Vila



Segundo a Associação PédeXumbo, “prosseguem a bom ritmo os preparativos para a 22ª edição do “Andanças - Em Redor da Vila!”agora com datas marcadas - 8 a 11 de Agosto - “e nova localização na bonita vila alentejana de Castelo de Vide”.

O novo site do festival (ver AQUI) já se encontra online, assim como a bilheteira (ver notíca AQUI), na qual já se poderá adquirir o Passe Completo (4 dias) com o desconto da primeira fase de venda. Recorda-se que por alegadas razões de segurança e comodidade, esta edição reduzida do Festival tem uma lotação diária de 1750 pessoas (total de 7 mil pessoas nos quatro dias do festival).
"Estamos também a terminar a seleção de projetos para programação artística doAndanças 2017 e em breve anunciaremos quem fará parte da nova edição”, refere a Associação que “agradece a todos os que nos enviaram propostas artísticas, por quererem tornar possível mais uma edição do Andanças”.
Finalmente a associação organizadora relembra que as candidaturas para a Feira e Mercado Andanças, assim como para osTascos, decorrerão já depois da Páscoa, mais exatamente entre 17 a 28 de Abril. © NCV

Sem comentários: