29 de abril de 2017

Congresso da JSD Portalegre elege esta tarde os novos órgãos distritais

Decorre esta tarde em Portalegre, no Auditório Guy Fino do Museu da Tapeçaria de Portalegre, o Congresso Distrital da JSD Portalegre, durante o qual serão eleitos os órgãos distritais, com Diogo Cúmano de novo a liderar a lista para a Comissão Política e Bernardo Matos Rosa a da Mesa do Congresso e do Conselho Distrital. Em ambas existem muitos jovens castelovidenses (ver notícia AQUI).
A sessão de encerramento do Congresso Distrital vai contar com a presença de José Matos Rosa, Secretário-Geral do PSD.
Diogo Cúmano recandidata-se
Sob o lema "Alto Alentejo com Futuro", a lista completa dos candidatos aos dois órgãos foram divulgadas ontem. Na Comissão Política Distrital Diogo Cúmano tem como vice-presidentes Beatriz Matos Rosa, Catarina Marquês, Gonçalo Quina Bruno e Maria Mexia Almeida. 
João Andrade como secretário-geral
João Andrade é o secretário-geral, acompanhado por João Valadeiro Alves, Ana Borda d’Água, Hugo Almada e Ana Rita Valejo como secretários-gerais adjuntos.
Os vogais efetivos são Tiago Carita, Diogo Henriques, Beatriz Morgado, Beatriz Pina, Diogo Serafim, Patrícia Vaqueiro, Gonçalo Cabaço, Edgar Reia e João Pedro Luís. Vogais suplentes são António Sampaio Soares, Margarida Eiras, Tiago Bonacho, Francisco Pires e André Fonte.
Finalmente, João Pedro Luís assume o Gabinete do Ensino Básico e Secundário e Patrícia Vaqueiro o Gabinete do Ensino Superior.
Bernardo Matos Rosa na Mesa do Congresso e Conselho Distrital
Bernardo Matos Rosa preside à Mesa do Congresso e do Conselho Distrital, com José Costa Pinto e Cristiana Camejo como vice-presidentes e Pedro Bengala e Nuno Vaqueiro como secretários. © NCV


Sem comentários: