22 de abril de 2017

Dirigentes da Ekosiuvenis em Viana do Castelo
no 15º Encontro Nacional de Associações Juvenis

A Ekosiuvenis – Associação Juvenil de Castelo de Vide está presente no 15º Encontro Nacional de Associações Juvenis, organizado pela FNAJ – Federação Nacional de Associações Juvenis, em Viana do Castelo, que conta com mais de 1000 participantes de cerca de 200 associações juvenis.

A Ekosiuvenis amanhã realizará uma apresentação “Mostra o que fazes” em sessão plenária sobre as suas principais atividades e projetos de Boas Práticas. 
Estão a representar a Ekosiuvenis a vice–presidente da Direção, Zaida Barreiros, Filipe Luz, Andreia Reis, Daniel Maniés, Joana Ceia, Ana Cruz e João Diogo Carlos.
Recorda-se que (ver notícia AQUI) João Diogo Carlos é candidato, em representação da Ekosiuvenis – Associação Juvenil de Castelo de Vide, pelo projeto “Juntos pelo Associativismo Juvenil” liderado por Tiago Rego, a vogal da Direção da FNAJ – organização máxima do Associativismo Juvenil em Portugal. As eleições decorrerão durante este 15.º Encontro Nacional de Associações Juvenis, em Viana do Castelo.
Estão ainda presentes do distrito de Portalegre dirigentes da Maruam – Associação de Jovens e da Associação da Juventude da Carreirense. © NCV

Sem comentários: