26 de maio de 2017

2ª Mini Maratona Solidária amanhã no Crato promovida pela Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.

A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Norte Alentejano (CCAMNA) organiza, em conjunto com o Município do Crato, a 2ª Mini Maratona Solidária, com o intuito de angariar donativos para um conjunto de instituições dos concelhos de Marvão, Fronteira, Crato, Gavião, Castelo de Vide e Nisa.
A prova realiza-se amanhã, dia 27 de Maio, no Crato e será disponibilizado transporte para os munícipes que queiram participar. No final, haverá um lanche/convívio oferecido pelo Município do Crato.
Pode inscrever-se nos balcões da CCAMNA e junto das instituições convidadas. O valor pago (5 euros), que inclui a oferta de uma t-shirt, será entregue à instituição escolhida pelo atleta, na formalização da inscrição.
A instituição que reunir o maior número de participantes verá o montante angariado ser duplicado, em forma de donativo, pela CCAMNA.
Em Castelo de Vide as instituições destinatárias escolhidas para a edição deste ano são o Lar da Terceira Idade de Póvoa e Meadas e a Fundação Nossa Senhora da Esperança.
No concelho de Marvão, o Crédito Agrícola convidou o Lar de Nossa Senhora das Dores (Porto da Espada) e o Grupo Desportivo Arenense a participar nesta iniciativa. © NCV

Clicar na imagem para ampliar.

Sem comentários: