P U B L I C I D A D E

23 de maio de 2017

Castelo de Vide acolhe 2º Congresso da AMAlentejo
agendado para 14 e 15 de Abril 2018

Conforme o NCV já hava adiantado (ver notícia AQUI), o Município de Castelo de Vide será o Município Anfitrião do 2º Congresso AMAlentejo/Semeando Novos Rumos que está agendado para ter lugar a 14 e 15 de Abril de 2018, sob o lema “Agir no presente planeando o futuro”.

A Comissão Dinamizadora de AMAlentejo, representada por Ceia da Silva, Presidente do Turismo do Alentejo, João Proença, Presidente da Casa do Alentejo e José Soeiro, reuniram no passado dia 19 de Maio em Lisboa na Casa d Alentejo com o Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide, António Manuel Nobre Pita, “para uma primeira abordagem à “Resolução de Campo Maior”, aprovada por unanimidade pelos participantes no 1º Fórum AMAlentejo, e que propôs o Município de Castelo de Vide para ser o anfitrião deste 2º Congresso AMAlentejo.
“Ficou assim formalizada e aceite a proposta que consagra o Município de Castelo de Vide como o Município Anfitrião do 2º Congresso AMAlentejo/Semeando Novos Rumos”, refere um comunicado da Comissão Dinamizadora de AMAlentejo.
Secretariado reúne a 13 de Junho em Castelo de Vide
Atendendo ao facto de “já se estar a viver um ambiente eleitoral e no sentido de evitar atrasos que possam comprometer o bom andamento dos trabalhos preparatórios” do 2º Congresso AMAlentejo/Semeando Novos Rumos, ficou acordado nesta reunião convocar as instituições propostas na “Resolução de Campo Maior” para constituir o Secretariado do Congresso para uma primeira reunião que terá lugar no próximo dia 13 de Junho de 2017, com início às 12:30 horas, no Município de Castelo de Vide. © NCV

Sem comentários: