P U B L I C I D A D E

5 de maio de 2017

Com 171 projetos a concurso:
prémios “Turismo do Alentejo” e “Turismo do Ribatejo” 2016 revelados no próximo domingo

A Entidade Regional de Turismo revela domingo, dia 7 de Maio, os vencedores da sétima edição dos Prémios “Turismo do Alentejo” e da terceira edição dos Prémios “Turismo do Ribatejo”, numa cerimónia a decorrer no Centro Cultural Fialho de Almeida, em Cuba.
Distinções extra concurso
Para além dos galardões, vão ser também entregues algumas distinções e várias menções honrosas, assim como conhecidas as entidades e personalidades que a Turismo do Alentejo / Ribatejo e a Agência Regional de Promoção Turística decidiram, extra concurso, premiar pelo trabalho desenvolvido em prol da promoção turística do território.
138 projetos do Alentejo e 33 do Ribatejo
Recorde-se que, este ano, concorreram à iniciativa 138 projetos do Alentejo e 33 do Ribatejo, num total de 171 candidaturas, mais 53 que no ano passado. 
O júri dos Prémios é presidido por José Manuel Simões (Centro de Estudos Geográficos/ Universidade de Lisboa), e constituído por António Lacerda (Agência Regional de Promoção Turística); José Manuel Santos (Turismo do Alentejo / Ribatejo) Armando Rocha (Neoturis); Carina Monteiro (Publituris); José Luís Elias (Turisver); Pedro Chenrin (Ambitur); Joana Emídio (O Mirante); José Miguel Piçarra (Diário do Sul); Jaime Serra (Universidade de Évora); e Teresa Ferreira (Turismo de Portugal). © NCV

Sem comentários: