17 de maio de 2017

Congresso de Psiquiatria e Dia da Juventude hoje na Semana de Castelo de Vide na Casa do Alentejo

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.
A Semana de Castelo de Vide em Lisboa prossegue hoje na Casa do Alentejo (Rua das Portas de Santo Antão em Lisboa) com o habitual Dia da Juventude, com um “encontro de jovens com partilha de idéias e de vivências” a partir das 18 horas, acompanhado pela divulgação do projeto “Cerveja Artesanal Alentejana” produzida por jovens empresários.
Pelas 11 horas da manhã o programa inclui ainda uma reunião aberta de preparação do Congresso de 2017 da Associação de Psiquiatria Alentejana que se realiza em Castelo de Vide no próximo mês de Junho (ver notícia AQUI).
Amanhã quinta-feira a jornada será dedicada às “dinâmicas empresariais”; a sexta-feira marca o “Dia da Expetativa”.
O sábado como habitualmente é o Dia da Identidade e no Domingo o Dia dos Maiores em Afetos.
25º aniversário do Grupo de Amigos
No sábado esse Dia da Identidade será animado pelas presenças do Rancho Folclórico de Nossa Senhora da Alegria e da Banda União Artística e ainda pela celebração do 25º aniversário do Grupo de Amigos de Castelo de Vide: está prevista a actuação do Grupo “Canto da Memória” e um “bolo de aniversário” oferecido pela Câmara Municipal.
Diariamente, até ao próximo Domingo dia 21 de Maio, para além “promoção e divulgação de eventos e valores tradicionais do concelho”, o programa refere a “promoção da gastronomia do concelho com a realização de alguns workshops e ementa (não divulgada) com pratos típicos, artesãos com trabalhos ao vivo e doçaria tradicional. © NCV

Sem comentários: