Páginas

P U B L I C I D A D E

17 de maio de 2017

Inijovem (Nisa) organiza no próximo fim-de-semana “trekking em autonomia” pela Grande Rota de Castelo de Vide

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.

A Associação INIJOVEM, através da sua Secção de Caminheiros, leva a efeito nos próximos dias 20 e 21 de Maio um “trekking em autonomia” pela Grande Rota de Castelo de Vide (GR41). As inscrições estão abertas até amanhã, dia 18 de Maio, e é admitido admitem um número mínimo de 7 e um máximo de 15 participantes. 
A iniciativa deste “trekking em autonomia” utiliza o percurso pedestre de Grande Rota, marcado segundo as normas da Federação de Campismo e Montanhismo de Portugal, dividido por 2 etapas com uma média diária que será superior no 1º dia e inferior no 2º dia. O alojamento e dormida no final da 1ª etapa serão em solo duro no Pavilhão Desportivo de Castelo de Vide.
No dia 20 de Maio (sábado) o trekking começa pelas 7 horas e a chegada a Castelo de Vide está prevista para as 15 horas, Nesse dia haverá um jantar convívio pelas 20 horas no restaurante Djony.
No dia seguinte, Domingo 21 de Maio, o trekking reinicia-se pelas 7 horas com chegada prevista à Barragem de Póvoa e Meadas às 15 horas, seguida de churrasco convívio no Parque de Merendas e regresso a Nisa pelas 18 horas.© NCV

Sem comentários: