23 de maio de 2017

Marvão: candidatura do Partido Socialista apresentou listas em ambiente de confiança

Fotos © D.R./NCV
Com o Salão do Centro Cultural de Marvão completamente cheio, com mais de duas centenas de pessoas, o Partido Socialista apresentou as suas listas aos órgãos autárquicos do Concelho de Marvão.
O jantar começou com a apresentação dos membros que compõem as listas às Freguesias do Concelho.
O Presidente da Concelhia do Partido Socialista, Tiago Teotónio Pereira, saudou a diversidade de listas em Marvão, que contribuem para o reforço da democracia, e lançou o repto para que os presentes no jantar se transformassem nos portadores da mudança.
O cabeça-de-lista à Assembleia Municipal, Jorge Marques, frisou que as "listas são compostas por mulheres e homens de grande valor, das mais diversas formações, profissões e experiências de vida, de grande capacidade de trabalho".
Luís Moreira Testa, Deputado e Presidente da Federação Distrital do Partido Socialista de Portalegre, quis homenagear o ex-Presidente da Câmara Municipal de Marvão, Manuel Bugalho, o Alcaide de Valencia de Alcantara, Alberto Piris Guapo, e os candidatos pelo PS no distrito presentes: José Correia da Luz (Portalegre), Miguel Rasquinho (Monforte) e Manuel Valério (Sousel).
No ponto alto da noite, Madalena Tavares, acompanhada pelos restantes candidatos à Câmara Municipal: Jorge Rosado, Cristina Novo, Jaime Miranda e João Pires, assumiu o compromisso de se tornar na próxima Presidente da Câmara Municipal de Marvão. Referiu também que sente um "profundo orgulho e igual alegria pelos elementos que escolhi e aceitaram integrar as listas a todos os órgãos autárquicos; é gente nova, séria, digna, simpática e humilde".
No final do jantar, a Secretária Geral Adjunta do PS, Ana Catarina Mendes, declarou que “o que estamos hoje a sentir no concelho de Marvão é aquilo que estamos a sentir um pouco por todo o país: confiança”. © NCV
Fotos © D.R./NCV

Sem comentários: