24 de junho de 2017

CLDS 3G + angaria voluntários para o Festival da Água e do Tempo – Clepsidra 2017 (3 a 6 de Agosto)

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.

O Gabinete CLDS 3G + Castelo de Vide está a angariar voluntários - até ao próximo sábado dia 17 de Julho - para o Festival da Água e do Tempo – Clepsidra 2017 que a Associação Burgo Pedestal e a Câmara Municipal de Castelo de Vide levam a cabo de 3 a 6 de Agosto próximo, imediatamente antes do Festival Andanças 2017. 
Estes voluntários deverão “ajudar na guarda das instalações artísticas ao longo das horas noturnas do festival”, sabendo-se já que lhes será dada “uma formação inicial” e informação “sobre o local onde vai estar”. A atividade decorre entre 3 de Julho e 6 de Agosto e cada voluntário ficará responsável por um dos 25 “pontos de interesse delimitados no percurso”. 
O Festival da Água e do Tempo é descrito como “uma organização partilhada entre a Associação Burgo Pedestal e a Câmara Municipal de Castelo de Vide, onde o público irá percorrer pela noite, um percurso rotativo que terá várias instalações artísticas. Estas instalações possuem as mais variadas vertentes da arte contemporânea: pintura, escultura, tecnologia”. 
Os interessados devem obter informações e inscrever-se no Gabinete do CLDS 3G + Castelo de Vide, através do telefone 245919066 ou do email:clds.castelodevide@gmail.com © NCV

Sem comentários: