25 de junho de 2017

Encabeçada por José Manuel Pires:
candidatura Viver Marvão apresentou-se no castelo

Teve lugar no passado dia 22 de Junho no Castelo de Marvão, a apresentação da candidatura Viver Marvão às eleições autárquicas naquele concelho, dando a conhecer os candidatos e as principais linhas orientadoras do programa (um projeto virado para o território, inspirado nas pessoas, no património, no ambiente, na cultura e no apoio social).

O atual vereador José Manuel Pires candidata-se à presidência da Câmara Municipal, que conta na lista com Tiago Gaio (atual vereador do Município) e Emília Salgueiro. A candidatura tem o apoio de dois partidos, o CDS-PP e o PPM, mas é “de génese independente” (pessoas independentes de diferentes quadrantes políticos, com ideais de desenvolvimento sustentado). Inspirada nas pessoas, no património, no ambiente, na cultura e no apoio social, e, com um projeto virado para o território. 
Os cabeças de lista aos restantes orgãos são João Maria Lourenço (Assembleia Municipal), António Mimoso (Junta de Freguesia de Beirã-coligação), Alexandra Sequeira Ferreira (Junta de Freguesia de Santo António das Areias), João Santos Lima (Junta de Freguesia de Santa Maria de Marvão) e Júlia Conceição Pires (Junta de Freguesia de São Salvador de Aramenha). © NCV

Sem comentários: