29 de junho de 2017

Foram seleccionados nove artistas para participar na ReSart Marvão de 16 a 23 de Julho

Os artistas Alexandre Sampaio, Ana Vieira Ribeiro, Carlos Rodrigues, Cláudio Reis, Henrique Vieira Ribeiro, Nuno Leão, Rebeca Bonjour, Ricardo Raminhos e Sara Almiro foram seleccionados como os nove artistas residentes da ReSart Marvão, segundo anunciou o Município vizinho.
A alta qualidade e variedade de propostas/portfólios apresentados, justifica a decisão de incluir nove artistas, em vez dos oito inicialmente previstos, na Residência Artística que será orientada por Fernando Algarvio e Hermano Noronha”, adianta a nota do Município.
A ReSart Marvão inicia-se no dia 16 de Julho, com uma receção pública aos artistas que ficarão alojados na casa da Beirã, junto à antiga Estação de Comboios.
Durante os sete dias seguintes (de 17 a 23 de Julho), os artistas irão desenvolver projetos na região, valorizando o património material e imaterial, através do registo e captação de imagens.
No final da Residência Artística, no dia 23 de Julho, os resultados da intervenção serão partilhados com a comunidade. © NCV

Sem comentários: