10 de junho de 2017

PédeXumbo e Câmara Municipal apresentam hoje o Festival Andanças 2017 à comunidade

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.
“A Associação PédeXumbo, entidade responsável pela organização do Festival Andanças, e a Câmara Municipal de Castelo de Vide irão fazer uma apresentação da nova edição do festival à comunidade”.

“Esta apresentação será aberta a todos e decorrerá dia 10 de junho, às 21h30, no Parque 25 de Abril, em Castelo de Vide (junto às Piscinas Municipais)”.
“O objetivo desta iniciativa é a apresentação da nova edição do Andanças, que este ano se vai realizar em Castelo de Vide, sob o tema Andanças'17 - em Redor da Vila, e acontecerá de 8 a 11 de agosto. Pretende-se falar sobre o novo formato do festival para este ano, os espaços que terá, a dinâmica com a vila, a oferta de programação e responder a questões que a comunidade possa ter em relação à realização do Festival”.
“Este ano ao redor da vila, num formato mais reduzido, mas mais próximo da comunidade, o Andanças continurá a oferecer diversidade na programação e a ser um laboratório de ideias, experiências e criações, recheado com momentos de partilha e comunhão com o espaço que o acolhe”.
“Fica o convite para saberem mais sobre estes 4 dias de Andanças em redor da Vila”, conclui a nota emitida pela Autarquia. © NCV

Sem comentários: