24 de junho de 2017

Prémio Esforço, Trabalho e Dedicação 2017 foi entregue hoje a João Carrilho e Bernardo Gonçalves

Decorreu no final da manhã deste sábado a cerimónia de entrega do Prémio Esforço, Trabalho e Dedicação 2017 atribuído anualmente pela Ekosiuvenis - Associação Juvenil de Castelo de Vide ao melhor aluno do Ensino Secundário residente no Concelho de Castelo de Vide.
A edição deste ano contou com 2 candidatos - Bernardo Gonçalves e João Carrilho, sendo o segundo jovem o vencedor. Cada um dos jovens foi contemplado com um diploma, um bilhete geral para o Ekos Music Fest 2017 e o vencedor recebeu ainda um Cartão Presente com o valor da inscrição numa Universidade de Verão de uma Instituição de Ensino Superior (uma vez que não poderá participar na mesma, fruto da época de exames nacionais em que se encontra).
Em declarações ao NCV, Filipe Luz, dirigente da Ekosiuvenis, afirmou que "Ambos estão de parabéns! Estamos perante dois alunos de excelência, com classificações internas finais acima de 17,5 valores, e dois jovens de referência para a comunidade juvenil do Concelho e também do Distrito, dado que ambos foram também recentemente distinguidos com de Prémio Melhor Companheiro atribuído pelo Rotary Club de Portalegre". © NCV


Sem comentários: