25 de julho de 2017

António Maximiniano Borges contratado para elaborar projeto de Dinamização Lúdico-Desportiva do Ecoparque da Barragem de Póvoa e Meadas

O técnico de desporto António Santana Maximiniano Silva Borges, residente em Castelo de Vide e que estagiou durante algum tempo na Câmara Municipal de Castelo de Vide, foi agora contratado em regime de prestação de serviços para a elaboração do projeto de Dinamização Lúdico-Desportiva do Ecoparque da Albufeira da Barragem de Póvoa e Meadas, no âmbito da candidatura Taejo Internacional Rede' 0068_REDTI_4_E, Programa Interreg V A – POCTEP.

O despacho do Presidente da Câmara Municipal, datado de 13 de Julho corrente não refere prazos de execução mas estipula o valor de 4 950 euros (isento de IVA). 
Recursos próprios insuficientes
Nos termos do despacho de António Pita, “o único recurso humano, habilitado ao desempenho pretendido, afeto ao mapa de pessoal da Autarquia tem a seu cargo vários projetos que o impossibilitam ou limitam da elaboração do projeto supra” pelo que “está deste modo justificada a impossibilidade de satisfação das necessidades por via de recursos próprios do Município, conforme informação dos serviços de desporto”.
Dinâmicas para residentes e visitantes
Por outro lado, está em causa “a elaboração de um projeto de Dinamização Lúdico-Desportiva do Ecoparque da Albufeira da Barragem de Póvoa e Meadas, que sustente a realização dessas atividades bem como o desenvolvimento das mesmas, enquanto recurso natural do concelho de Castelo de Vide e seja palco de dinâmicas para as mais diversas faixas etárias do concelho bem como para inúmeros visitantes que recebe”. © NCV

Sem comentários: